CONFIRMADO! – Opel GT aparecerá como conceito no Salão de Genebra

Se você é um leitor regular do MotorChase, esta notícia não irá surpreendê-lo. No caso de você não ser, essa é uma oportunidade de ouro. Saiba que você já poderia estar ciente do novo Opel GT bem antes de sua confirmação oficial. Essa aí embaixo.

Neste vídeo, você recebe um convite do CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann, para “dar uma olhada” na marca “com um par de novos olhos”. E a promessa de que mais será revelado dentro de uma semana, ou em 21 de janeiro de 2016. O vídeo também confirma que a Opel terá um novo GT, que será apresentado como conceito no Salão de Genebra.

Opel-GT-distintivo-2

Mas ele diz mais do que isso: preste atenção ao logotipo do novo carro. Em um primeiro vislumbre, você pode pensar que está olhando para os faróis do carro. E realmente acreditamos que o carro terá faróis que se referem ao seu nome, possivelmente com a exata forma que vemos como um logotipo. A confirmação não vai demorar muito.

Opel-Monza-conceito

Pelo que sabemos, o novo Opel GT será um carro esportivo de 2 + 2, provavelmente inspirado no conceito Monza, cuja produção deve se iniciar em algum dia de 2018. Ele terá um preço de cerca de 25.000 euros, ou um pouco mais de US$ 27, 000. Será alimentado por uma variedade de motores a gasolina de quatro cilindros turbo, com o mais poderoso deles capaz de alcançar 221 kW (300 cv). Já dissemos que não podemos esperar para ver o Salão de Genebra. Mas vamos dizer de novo só para ver se ele chega mais rápido!

Gustavo Henrique Ruffo

I have been an automotive journalist since 1998 and have worked for many important Brazilian newspapers and magazines, such as the local edition of Car and Driver and Quatro Rodas, Brazilian's biggest car magazine. I have also worked for foreign websites, such as World Car Fans and won a few journalism prizes, among them three SAE Journalism Awards and the 2017 IAM RoadSmart Safety Award. I am the author of "The Traffic Cholesterol", a book about bad drivers that you can buy at Hotmart, Google Play, Amazon and Kobo.