Esta é a primeira imagem oficial da frente do novo TVR

Estamos entre as pessoas que estão ansiosas pela revelação oficial do novo TVR, de codinome T37 e que será projetado e construído com a ajuda de Gordon Murray. No ano passado, nós trouxemos a primeira imagem do carro que a empresa havia apresentado. Era uma vista lateral e tínhamos algumas dúvidas, como se aquela não era unicamente uma projeção da Autocar que a nova TVR usou para dar a seu futuro carro um aspecto preliminar. Não era. O carro esporte está agora sob uma capa no Salão de Londres. E esta é a primeira imagem da dianteira do modelo.

TVR-T37-2

Sabemos que ela não é muito reveladora, mas pelo menos respeita a herança da marca, com o Griffith e o Tuscan logo atrás do novo modelo. Aliás, rumores apontam que o novo TVR se chamará Griffith (a ver). E a espera não será longa. O motor do T37 será o Ford Coyote 5.0 V8. O carro vai pesar menos de 1.100 kg e irá competir nas 24 horas de Le Mans, possivelmente em 2017. Ele será fruto do novo método de produção iStream, criado por Gordon Murray, e será produzido no País de Gales.

A empresa está aceitando reservas para o esportivo de £ 65.000 (US$ 94.000) e recebeu 400 até agora. Para um carro que ainda não tiver sido apresentado e que só deve começar a ser entregue em 2017. Esperamos que ele seja tão fantástico quanto se espera de qualquer carro que pesa 1.150 kg (ainda como protótipo) e que tem uma potência de 300 kW (408 cv).

Gustavo Henrique Ruffo

I have been an automotive journalist since 1998 and have worked for many important Brazilian newspapers and magazines, such as the local edition of Car and Driver and Quatro Rodas, Brazilian's biggest car magazine. I have also worked for foreign websites, such as World Car Fans and won a few journalism prizes, among them three SAE Journalism Awards and the 2017 IAM RoadSmart Safety Award. I am the author of "The Traffic Cholesterol", a book about bad drivers that you can buy at Hotmart, Google Play, Amazon and Kobo.