Quando o dublê se dá mal: confira o vídeo e saiba mais sobre a história toda

O mais recente vídeo viral na internet mostra um Porsche Cayenne jogando um smart fortwo para dentro de um canal em Amsterdã. Mas o que mais você sabe sobre isso? Era uma cena de filme ou uma perseguição de carros de verdade? A gente te conta tudo, além de mostrar o vídeo e como era para as coisas correrem antes de dublê ter dado uma bundada no carrinho. Veja abaixo.

O acidente aconteceu durante as filmagens de “The Hitman’s Bodyguard“, ainda sem título em português. O filme contará com Ryan Reynolds, Salma Hayek, Gary Oldman e Samuel L. Jackson e está sendo filmado em Amsterdã, Londres e Sofia. Os vídeos foram feitos originalmente por Bry Kate, que mora em no bairro de Nieuwmarkt, em Amesterdã.

Não temos ainda nenhuma informação se o smart fortwo era um objeto cenográfico ou se realmente pertencia a algum dos moradores da área, mas manteremos vocês informados. Quando vir cenas de filmes com perseguições de carro e toda a ação que as acompanha, lembre-se de que as coisas podem dar errado de vez em quando para o dublê. Folgamos em saber que quase ninguém ficou ferido, além das escadas de madeira e do smart fortwo.

Gustavo Henrique Ruffo

I have been an automotive journalist since 1998 and have worked for many important Brazilian newspapers and magazines, such as the local edition of Car and Driver and Quatro Rodas, Brazilian's biggest car magazine. I have also worked for foreign websites, such as World Car Fans and won a few journalism prizes, among them three SAE Journalism Awards and the 2017 IAM RoadSmart Safety Award. I am the author of "The Traffic Cholesterol", a book about bad drivers that you can buy at Hotmart, Google Play, Amazon and Kobo.